Despedida e Posse na AD Viva Lares

image

O templo sede do Setor 48 Viva Lares foi o palco de um grande momento histórico nesta quarta (06) às 19h30. Aconteceu a despedida do pastor Márcio Batista e sua esposa Andréa Batista e a posse do pastor João da Rosa e sua esposa Nadir da Rosa.

image

O pastor Sérgio Melfior esteve presente dirigindo a reunião e estiveram presentes os pastores setoriais, José dos Santos do setor Ulysses Guimarães e Sebastião Feltz do setor Portinho.

image

Os departamentos com os seus grupos louvaram o nome do Senhor Jesus, bem como os visitantes, a Igreja do Monte Carmelo.

image

O pastor José dos Santos deixou um texto bíblico ao pastor Márcio em Hb 6.10 e trouxe uma mensagem à Igreja sobre o comportamento da ovelha diante do pastor.

image

Antes da transição de cargo, o pastor Sérgio Melfior chamou a irmã Andréa Batista para dar uma palavra e após ler Tt 2.11-14 disse a Igreja, “queremos dizer que o Setor Viva Lares, formado pela congregação Viva Lares, Nova Vila e Jardim Suíços; que vocês são este povo “zeloso e de boas obras”. Aqui temos crianças alegres e abençoadas aprendendo o caminho do Senhor; temos Adolescentes entendendo que Jesus é a melhor escolha; temos jovens confiando ao Senhor seus sonhos e seu futuro. Temos irmãos e irmãs, líderes e obreiros buscando por suas vidas e família e trabalhando na Seara do Mestre, obedecendo ao seu chamado. Temos também irmãs mais idosas que são exemplos para nós e os novos irmãos e irmãs que buscam neste lugar, nesta Casa de Oração, a restauração para suas vidas, renunciando o mundo e a concupiscência da carne e experimentando uma vida plena de satisfação em Cristo! Muito aprendemos com vocês, e os desafios que enfrentamos, por ser esta nossa primeira igreja, bem como por nossas limitações; nos fizeram aproximar mais do Nosso Mestre. Vocês são um marco em nossas vidas, um diferencial e nos proporcionaram uma experiência muito especial. Continuem sendo uma igreja unida, amando, perdoando, suportando uns aos outros como ensina a Palavra de Deus e nunca esqueçam daquele sorriso e daquele abraço, pois muitas vidas que entram neste lugar precisam disto! Obrigada pelo carinho e respeito que cada um de vocês demonstrou por nós; que Deus vos abençoe!”

image

image

image

image

image

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s