Mudança na AD Viva Lares

image

“O chamado de um obreiro está entrelaçado com sua vocação, é o que acreditamos ser”, salienta o pastor Márcio Batista, “é impossível Deus nos chamar sem nos dar talentos, a uns Ele deu um talento e outros mais, cremos então que devemos fazer o que Deus nos outorgou”.

O pastor Márcio iniciou seu trabalho eclesiástico na sua adolescência aos 15 anos como sonoplasta no estúdio de rádio da IEAD Florianópolis/SC e a partir daí não parou mais.

Trabalhou na CIADESCP como editor e cinegrafista no programa Novo Dia, como editor, repórter e cinegrafista, âncora do programa Vida para Todos na Redetv Sul da IEADJO e desde Julho de 2003 foi web designer, repórter, fotógrafo, e diretor do Departamento de Comunicação da IEADJO.

Desde Dezembro 2005 trabalha na Funadej Rádio 107.5 FM como comunicador nos programas Nova Manhã, Comunidade Teen, Palavra do Pastor, Pingo de Gente, Herança do Senhor e atualmente o Tarde Plena.

Neste ínterim foi fundador da Uniaadjo, coordenador da Umadjo e do Departamento Infantil “Herança do Senhor”.

A pedido do pastor Sérgio Melfior, para adquirir experiência, foi dada uma oportunidade para dirigir o Setor 48 Viva Lares e esteve durante 9 meses.

No dia 06 de novembro às 19h30 acontece a despedida do pastor Márcio Batista e a posse do pastor João da Rosa.

O Departamento de Comunicação está passando por novos projetos e ampliação das atividades, que é necessária a presença do pastor Márcio no templo central. “São projetos que envolvem o Brasil no Discipulado e Evangelismo”, segundo o pastor Sérgio Melfior.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s